terça-feira, 11 de setembro de 2012

Insensível




 por Eder Ferreira, com co-autoria de A. Zhoras*

sinta-me
se tiver coragem
sinta o sopro gélido da minha ausência
e a lava do meu ódio em erupção

sinta-me
em seus pesadelos
e se souber delirar sem ópio

sinta-me
em minhas crises de pavor
ante a verdade de sua partida
sinta-me
sem mentira

sinta-me
neste pulsar estraçalhado
de um coração que
você degustou com seus
talheres de indiferença refinada
naquele jantar regado a vinho
e torpor

sinta-me
neste sangrar sem sentido
nesta dor que não me abandona
nestes soluços que me molestam a alma
nesta ponta de espada que me invade
lenta e impiedosa
mas sinta
apenas
se tiver coragem

sinta-me
neste não
neste sim
neste chão que se abre
nesta cova cruel
neste fim

sinta-me
se tiver coragem
pois sou eu o remédio
contra esse seu medo
(secreto)
da solidão

*Pseudônimo do escritor tomazinense Leandro Muniz (http://azhoras.weebly.com/index.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário