quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Amigas, amigas; negócios incluídos

por Eder Ferreira

Três amigas conversam no salão de beleza:
- Amigas, vocês na sabem! Meu marido acaba de saber que passou no concurso da Polícia Federal. Vai ganhar super bem. Tô muiiiito feliz!
- E o meu, amigas, que passou no concurso da Procuradoria Geral da União. Agora sim, compro aquelas jóias que tava namorando a anos!
- E o meu? Lembra que eu disse ano passado que meu marido tinha ficado na suplência dum deputado federal? Pois é. O tal deputado foi caçado, e meu marido vai assumir o lugar dele!
As outras duas mulheres se olham com ar de surpresa, dão um salto e vão em direção da outra amiga.
- Amiga, mas o que você passou nessa pele...
- Amiga, teu cabelo tá lindo...
- Amiga, o que você tá fazendo nesse salão, nem precisa disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário